sábado, 12 de junho de 2010

Playstation 3


O playstation 3 além de gráficos excepcionais, tem controles sem fio que são carregados com cabos USB no próprio aparelho.

Meu irmão chegou recentemente de Abu Dhabi e me trouxe um grande presente: um Playstation 3 !!
Infelizmente só tive uma manhã para jogá-lo, pois tive embarcar no dia seguinte de sua chegada.
Pude jogar o jogo God of War 3 por umas 2 horas e o visual do jogo é simplesmente FENOMENAL !! A qualidade gráfica mostra todo o poder do video-game. Felizmente, tenho o privilégio de ter uma TV full HD e usei um cabo HDMI, que permite a melhor qualidade possível do jogo.

As imagens dos outros jogos mostram o poder visual do blu-ray. Vejam o vídeo abaixo e vejam do que estou falando.


Estou muito feliz com a aquisição e os video games de hoje nada lembram os da minha infância. A evolução foi muito grande em apenas 20 anos.
Quem puder, comprem, pois vale muito a pena. E ainda é blu-ray player.
Eu sei que vou me divertir bastante com meu brinquedinho novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário