segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mausoléu do Gárgula


Esse é o famoso Gárgula

Quando iniciei esse blog, perguntei ao meu grande amigo Daniel "Gárgula" como fazia para me inscrever no blogger e tudo. E ele foi um dos primeiros a saber sobre essa minha vontade de escrever e, como ele diz, colocar a cara pra bater.
Nesse ponto, somos bastante parecidos, pois temos nossas opiniões e, mesmo sendo contrária a de muitos, as mantemos e brigamos por elas.

Demorei um pouco a escrever esse agradecimento, mas isso não o torna nem um pouco menos importante.
Tenho poucas pessoas lendo o blog e isso não me importa. São pessoas que gosto e que me veem como alguém importante em suas vidas.

O Daniel foi mais um grande amigo que o Heroclix/RPG me trouxe. Tanto é importante que escolhemos ele e sua esposa, Patrícia, como padrinhos de batismo do meu filho, Eduardo.

Meu amigo, obrigado pelo apoio nos momentos difíceis. Obrigado pelos jogos de heroclix até tarde da noite. Obrigado pelas boas histórias nos jogos de RPG. Obrigado pelas conversas de MSN. Obrigado por tudo o que vamos fazer juntos ainda!

Que o Olho do Caolho e o Mausoléu do Gárgula possam andar juntos e mostrar a quem possa vir a nos ler, nossas opiniões sobre tudo o que nos cerca.

Um grande abraço do seu irmão,

Edgar

Um comentário:

  1. Edgar, valeu mesmo pela homenagem! Estamos juntos cara, aqui no mundo virtual e no mundo real! Sempre!

    ResponderExcluir