terça-feira, 25 de maio de 2010

Vergonha Nacional

Estava lendo o jornal O Globo de hoje e vi uma notícia que eu já esperava há muito.
Os aeroportos não ficarão prontos a tempo da Copa de 2014 e por isso, a Infraero está estudando a instalação de estruturas temporárias para dar conta da demanda gerada pela copa.
Isso, mais uma vez, mostra a incopetência dos políticos brasileiros. Desde que foi anunciado como sede da Copa 2014, TUDO ESTÁ ATRASADO!!!
Todos diziam como o legado da Copa seria excelente para o Brasil, com suas obras de infraestrutura que melhorariam a vida da população após os jogos. Hoje, estamos a 4 anos da Copa e NADA FOI FEITO !! Todos os estádios estão atrasados, o metrô não mais sairá por falta de tempo (que se tivesse começado a ser construído na época da eleição como sede, estaria pronto), os aeroportos não comportarão a nova demanda e a rede hoteleira não tem espaço para todo mundo (e a solução, como nos aeroportos, será a instalação de transatlânticos - hotéis temporários).

O Brasil se provou o país do puxadinho, com soluções temporárias para problemas permanentes. Aquilo que foi prometido não sairá do papel e muitos empreiteiros aumentarão suas contas bancárias às nossas custas, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário