domingo, 26 de setembro de 2010

Palavras-Cruzadas


Dessa vez, eu trouxe algumas revistas de palavras cruzadas para fazer na plataforma, na minha hora de descanso.
É impressionante como se aprende muita coisa com um passatempo simples.

Numa das questões, pedia o nome do sucessor de Tibério. Não sabia a resposta e ao ver o resultado, resolvi pesquisar sobre os nomes de personalidades que não conhecia.

Muitos aqui na plataforma me zoaram por ser nerd e outros dizendo que não teriam paciência para fazer palavras-cruzadas.
Me limitei a responder que era por isso que eles batiam marreta e eu não !!
Cruel, eu sei, mas necessário, pois essa é a linguagem que esse pessoal entende.

A partir de hoje, começarei a colocar aqui o conhecimento por mim adquirido por esse passatempo incrível e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário