quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARABÉNS FILHO


FOTO TIRADA LOGO QUE SAIU DO VENTRE DA MÃE

Hoje, dia 29/09/2010 fazem 2 anos que meu filhote, Eduardo, nasceu. Foi uma gravidez complicada, onde a Camila enjoou até o 7o mês e engordou 31kg.

Felizmente, ele nasceu perfeito e com muita saúde. O início foi um pouco conturbado, pois não tínhamos a experiência para cuidar de uma criaturinha tão frágil. Tivemos a ajuda imprescindível de avós, vizinhos e amigos.

O tempo foi passando, fomos aprendendo a cuidar do pequeno, que nunca foi pequeno, sempre estourando todas as tabelas da pediatra.

Aprendeu a andar e aí começou nosso verdadeiro trabalho. Tivemos que "trancar" armários, fogão, geladeira, tudo com SILVER TAPE !! Pois, mesmo pequeno, ele já tinha força para abrir tudo.

Chegou então a data 29/09/2009, quando ele fez 1 aninho. Fizemos uma festa muito legal, com todos os nossos parentes e amigos presentes.
FOTO TIRADA NA FESTA DE 1 ANO

No início de 2010, Eduardo entrou na escola e seu desenvolvimento deu um salto impressionante. Sua autonomia dentro de casa aumentou assustadoramente e a fala começou a aparecer logo, apesar de continuar banguela !!
Com a escola vieram os amiguinhos e as festinhas. Ele aprendeu a curtir os brinquedos, como a cama elástica e a piscina de bolinhas, que adora.

Hoje, 29/09/2010, ele faz 2 aninhos de vida. Que Deus continue te iluminando, por todos os seus dias, e seja esse menino que impressiona pela simpatia e energia. Que o seu anjo da guarda te livre de todos os males e que você possa se desenvolver em um ser humano do bem, de luz.

Infelizmente, não pude estar com você nessas duas datas, por motivos de trabalho, mas me conforta em saber que comemoramos nossa união, como família, todos os dias que podemos estar juntos. Brincamos, rolamos no chão, rimos, fazemos cócegas, vemos KIDS...

PARABÉNS !! DEUS TE ABENÇOE !! HOJE E SEMPRE !!
FOTO TIRADA EM AGOSTO/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário