terça-feira, 11 de maio de 2010

Abrindo os olhos


Como um bebê que abre os olhos para ver o mundo, o Caolho também abre o seu para observar o nosso mundo.
Esse blog surgiu após uma noite melancólica na plataforma Polvo A, onde trabalho, e quando vi que era necessário me expressar sobre tudo o que vejo.
Estou sempre lendo jornais, sites, blogs, revistas e até os classificados e precisava de um local para expor minhas opiniões sobre tudo isso.
Um grande amigo meu, padrinho do meu filho, Daniel "Gárgula" criou um blog há 1 ano para falar das mesmas coisas. Com certeza, me serviu de inspiração e o nome do blog, inclusive foi ideia dele.
Não sou jornalista nem escritor, nem pretendo ser. Sou apenas um observador do mundo.

2 comentários:

  1. Cara, a primeira proposta do Mausoléu era aliviar minha mente de coisas que a todo instante teimam em surgir. E não são coisas que podem mudar o mundo. Muitas vezes são puras besteiras. Outras vezes são mais sérias e trazem alguma reflexão.

    A segunda proposta foi que se eu pudesse em algum momento, mesmo que sem saber, mudar a vida de alguém com alguma reflexão, eu já teria tido um grande êxito. Como você, não sou escritor mas acho que ambos temos algo de bom a dar exponto nossas mentes ao mundo! Tem de colocar a cara a tapa! Isto que escrevo aqui é o mesmo que deixarei no meu blog e espero que tanto daqui como de lá, possamos trocar mais ainda experiências!

    Sempre fiz questão de dizer e sempre repetirei que você foi um dos grandes presentes que ganhei em minha vida, como um grande amigo e irmão!

    Que o Olho do Caolho tenha vida longa e próspera!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edgar, fico feliz que tenha tomado essa iniciativa por influência de um grande amigo (Daniel). Tenho certeza que terá muito sucesso aqui. Como você mesmo disse que é tímido, será um ótima oportunidade de "botar pra fora" tudo que pensa.

    Abração do seu irmão da PQP, ou melhos, dos Emirados Árabes.

    ResponderExcluir