segunda-feira, 24 de maio de 2010

Band News FM


Na última 6a feira, dia 21 de maio, a Band News FM fez 5 anos.
Eu a ouço desde o início, quando ainda trabalhava na Penha, no ano de 2005! Nós estávamos precisando de algo parecido há muito tempo.
É uma rádio que te traz de tudo um pouco: boletins do trânsito constantes, informação, notícia, gastronomia, dicas de baladas, tudo o que rola na nossa cidade. E em mais outras várias, como São Paulo, Campinas, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte...

A Rádio Band News tem uma seleção excelente de âncoras (Boechat, Boris Casoy) e que, diferentemente da TV, ali eles podem ser eles mesmos e podem expressar suas próprias opiniões.
Aconselho a todos que puderem, deem uma conferida, pois só terão a ganhar. Deixem seus MP3 de lado e comecem a perceber o que está acontecendo à nossa volta.

No Rio, a Band News FM pode ser acessada pela frequência 94,9 FM.

Fiquem de olho !!

2 comentários:

  1. Sou ouvinte diário da Band News e o mais legal é o contato que eles fazem com os usuários. Durante a última grande chuva, testemunhei isto ao ter um dos meus comentários publicados pelo celular no portal Interatividade ser lido no ar, menos de 5 minutos após ter sido publicado!!!

    Muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a interatividade da rádio com os ouvintes é o grande trunfo para o sucesso. Eles dão importância aos pequenos problemas do dia a dia da população em geral.
    E ao fazerem isso, obrigam as autoridades a estarem sempre alerta, melhorando seus serviços.
    Perdi a conta de quantas vezes eles entrevistaram o presidente da CEDAE ou o Secretário de Transportes.
    A criaçao da Band News FM foi um enorme presente às cidades que tem o privilégio de estarem em sua área de cobertura.

    ResponderExcluir