quinta-feira, 1 de julho de 2010

Divórcio Milionário


Estava vendo na TV que Tiger Woods irá se divorciar da sua esposa, a modelo sueca Elin Nordegren.
Tudo isso porque o Sr Woods, que é simplesmente um dos atletas mais bem pagos do mundo, casado com uma das mulheres mais lindas do mundo, traiu sua esposa.

Graças a isso, ela terá direito à incrível soma de U$750 milhões !!!

Para mim, uma decisão dessas só fomenta a ideia do golpe do baú. A gente casa, se não der certo, tudo que você ganhou será meu!

Por que uma mulher como essa, que é modelo, trabalha, tem que receber uma fortuna só porque se separou?
E se fosse ele que pedisse uma compensação, afinal, os homens aturam TPM, passeios intermináveis ao shopping, deixamos de ver nossos programas para ver os delas...

Eu acho que divórcio tinha que ser eu pra cá e você pra lá... mas o ser humano consegue complicar muito as coisas...

Mais uma solteirona cobiçada no mundo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário