quinta-feira, 29 de julho de 2010

Web of Spiderman - Heroclix


Visão geral das peças da nova expansão

Em setembro, a nova expansão de Heroclix se chamará Web of Spiderman (A Teia do Homem-Aranha). Nessa série serão apresentados muitos personagens do universo do aracnídeo. Alguns novos e outros são remakes.
Nessa série eles continuarão com a ideia de alter-ego, que foi iniciada em The Brave and the Bold, que consiste em você jogar com o Peter Parker e em determinado momento do jogo, ele se transforma em Homem Aranha.
Eu gostei muito dessa ideia, pois traz para o jogo uma divertida opção semelhante aos quadrinhos. Na série da DC, saíram como alter-ego as peçcas Bruce Wayne/Batman, Diana Prince/Mulher Maravilha e Clark Kent/Superman. Nessa série da Marvel os alter-egos, até agora, são: Peter Parker/Homem Aranha/Homem Aranha uniforme negro, Norman Osborn/Duende Verde/Patriota. E ainda sairão o homem areia, venom, noturno, hulk vermelho, o tão esperado DUO de homem de ferro e maquina de guerra.
Também sairá uma peça do homem aranha em base quadrúpla. Será mais uma peça para colecionador, pois custa apenas 90 pontos e tem 7 clicks de vida.

Será uma expansão interessante. Infelizmente não tenho mais tido tempo para me dedicar a meu hobby, mas quem sabe um dia volto a jogar?!?!

Seguem algumas fotos das peças da nova expansão:
Homem de Ferro
Duo Homem de Ferro / Máquina de Guerra
Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário